Sobre a Papelaria Ju Blaque Paper

 

Quem sou eu:


Me chamo Juliana, sou mãe, esposa, filha, amiga e empreendedora. Formada em Administração e Pedagogia. Apaixonada por artesanato e música. Desde muito nova, gostava de aprender técnicas diferentes e sei "quase tudo" de artes manuais. Trabalhei nas áreas de vendas e marketing de uma grande empresa, mas em 2007 com o nascimento da minha primeira filha, me desliguei da empresa para ser mãe em tempo integral e retornar a minha grande paixão (artesanato).
 
Como nasceu a empresa:

Iniciamos em 2009 como Atelie LaBelle, começamos com a papelaria personalizada, migramos para as festas e depois para decoração de festas (infantil e adulta). Em 2013 demos uma pausa para a realização de novos sonhos, porém tudo que nasce no coração de Deus, não vai embora com o vento, por isso em 2017 as portas foram reabertas, agora no ramo da Cartonagem, porém desde o inicio em 2009, minha intenção era vender 100% online, com os produtos de cartonagem isso era mais difícil (devido ao tamanho das peças e o valor do envio). Então em 2018, comecei meus primeiros trabalhos na Encadernação, me APAIXONEI, no ano seguinte foi o ano que decidi tornar o meu hobby numa empresa. 
 
Razão do nome:
 
O Atelie era LaBelle, mas todo mundo chamava de Atelie da Ju Blaque (que é meu nome), quando oficializei a empresa, achei importante manter aquilo que já era conhecido desde 2009.
 
Propósitos:
 
Nosso propósito é conhecer pessoas e ajudá las a se organizarem com uma papelaria fofa e muito útil. O "carro chefe" da Papelaria são os produtos de Bebê, principalmente os livros, onde as mamães organizam memórias que serão eternas, juntando fotos e fatos de forma delicada e prática.
 
Amo pessoas, amo papelaria, amo organização.

Aqui você encontra tudo isso junto!!! Na Ju Blaque Paper, com certeza, você vai encontrar algo que tenha a sua cara.

Seja bem vinda e se apaixone!!
 
Ju Blaque